terça-feira, 22 de dezembro de 2020

Minguante - Conto de Terror

 

E a dica da semana é para os amantes de histórias de terror!! 
Minguante é um conto para ler de uma tacada só, aquela leitura que deixa sem fôlego, mas que você não quer parar nem para tomar um pouco de água. E quem nos presenteia com este conto fantástico é a autora nacional, Erika Gomes, que não deixa em nada a desejar para a gringaiada lá de fora uashuashuash 😂😈
O único defeito da história é que acaba logo, bem que podia ser um romance daqueles que deixa a gente acordado a noite inteira lendo sem parar. Portanto, se você gosta de contos de terror, suspense e gore, fica aqui a minha dica da semana. 

Sinopse

A cada nova lua minguante um sacrifício se fazia necessário. Um precisava morrer. Seu sangue espalhado nos umbrais. Uma força jamais vista, lambia cada gota oferecida pelas pessoas simples daquela pequena vila. O que não imaginaram é que Eliza mudaria a sorte de todos eles!
 

E aí, gostaram da dica? Vou ficando por aqui, espero vocês no próximo post! E não esqueçam de dar uma olhadinha na Minha Biblioteca Pessoal, onde você vai encontrar os livros de minha autoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Escritora de corpo e alma. Ama ler, escrever e assistir filmes, séries e animes. Se você apoia a literatura nacional, independente se o autor é iniciante ou não, fique a vontade para seguir meu blog e conhecer minhas obras.