domingo, 6 de setembro de 2020

Uma Jornada Tupiniquim - Livro de mitologia brasileira

Olá pessoal! E vamos de mais uma dica de leitura?!! Hoje mergulharemos na literatura fantástica brasileira, enaltecendo os mitos e lendas da Amazônia. 
Nosso autor nacional da vez é simplesmente incrível, Rodrigo Ribeiro, nos brinda com o livro, Uma Jornada Tupiniquim.
História repleta de ação, aventura, mistério e representatividade. Se você deseja um encontro com personagens da mitologia brasileira, este livro é a dica certa. Aqui temos Tupã, Iara, Saci, Boitatá, Uirapuru, Monã, Andurá, entre outros personagens. Nossos guias nessa aventura são: Ubirajara, Dakota e Janaína, pessoas comuns que nem imaginam o destino que lhes aguardam.
Toque na capa do livro para saber mais sobre.
https://amzn.to/3h5tY18

 Sinopse

A Lua está se afastando da Terra e esse evento desencadeará inúmeras tragédias ao redor do mundo. A nossa sobrevivência depende de três pessoas. Ubirajara, Dakota e Janaína são retirados de seu cotidiano e transportados para um mundo sobrenatural onde viverão grandes aventuras.
Respire fundo, deixe o ar da Floresta entrar em seus pulmões, ouça o Vento cantar por entre as árvores, sinta os raios do Sol despertar o seu espírito.
​Magia, misticismo, mitologias, batalhas épicas... Venha descobrir a magia do folclore brasileiro de uma forma jamais contada.

E aí, gostaram da dica? Vou ficando por aqui, espero vocês no próximo post! E não esqueçam de dar uma olhadinha na Minha Biblioteca Pessoal, onde você vai encontrar os livros de minha autoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Escritora de corpo e alma. Ama ler, escrever e assistir filmes, séries e animes. Se você apoia a literatura nacional, independente se o autor é iniciante ou não, fique a vontade para seguir meu blog e conhecer minhas obras.