domingo, 30 de agosto de 2020

A filha virgem do meu melhor amigo - Leia a sinopse

Olá pessoal! E vamos de mais uma dica na categoria, Leia a Sinopse. Hoje a dica de leitura é do livro, A filha virgem do meu melhor amigo, da autora nacional, Jéssica Macedo. 

https://amzn.to/3b94bE1

Sinopse

Gutemberg Toledo, Guto, sempre se destacou pelo talento com os números, e transformou um mercadinho familiar em uma rede de supermercados espalhada por todo o país. Astuto, determinado, e um empresário incrível, ele conquistou tudo, menos o que mais ansiava: uma família. Ao se divorciar, esse sonho parecia estar mais distante do que nunca.
Sem laços familiares fortes, tudo o que ele tem de mais importante é a amizade de décadas com o sócio. O que ele não esperava era que a filha do seu melhor amigo, dezoito anos mais jovem, nutrisse sentimentos por ele, um amor proibido. ⠀
Guto vai lutar com todas as forças para não ceder à tentação. Dentre todas as mulheres do mundo, Rosi deveria ser intocável; não era permitida para ele. Porém, às vezes é difícil escapar de uma rasteira do desejo. 

 

Então é isso, pessoal. aqui no Leia a Sinopse, não tem muita enrolação; mas fala aí pra gente se você já leu o livro e o que achou da história. Não esqueça de deixar sua dica de qual livro você quer que seja indicado aqui no blog, Romances Contos e Sagas. 








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Escritora de corpo e alma. Ama ler, escrever e assistir filmes, séries e animes. Se você apoia a literatura nacional, independente se o autor é iniciante ou não, fique a vontade para seguir meu blog e conhecer minhas obras.