sexta-feira, 4 de setembro de 2020

Abdução - Livro de ficção ciêntifica de invasão alienígena

Olá pessoal! Preparados para mais uma indicação de leitura? 
Hoje eu trouxe uma dica muito boa para quem gosta de Sci-fi, e aquelas histórias de abdução acima de qualquer suspeita.

Abdução, livro da autora nacional, Barbara Garrett. Para mim o melhor de tudo nessa história é que se passa no Brasil. E eu amo escritores que usam nossas regiões brasileiras como cenário para suas histórias. Não sou boa em fazer resenha porque acabo entregando tudo, mas posso dizer que a leitura vale a pena. A escrita da autora é simples, a história não é muito maçante e tem aquele mistério que prende a gente até o final. Espero que a autora faça uma continuação, pois já estou na expectativa. 
É só clicar na capa do livro para ler a degustação ou baixar o ebook, lembrando que está gratuito pelo Kindle Unlimited.

https://amzn.to/3lQe0vf

Sinopse

Ao despertar no leito de um hospital, após semanas desaparecida, Janete não poderia imaginar que sua vida mudaria para sempre. Seus dias de estudante universitária no interior do Rio de Janeiro estavam contados. Agora ela era a futura mãe de um ser metade humano, metade extraterrestre, do qual dependia o destino de toda uma espécie em franco declínio. E para piorar, eles queriam levar a criança para longe dela, muito longe. Será que Janete conseguirá lutar contra as forças alienígenas que invadiram seu presente, fizeram parte de seu passado e querem alterar seu futuro?

E aí, gostou da nossa dica de leitura? Quer ver outras opções? Então dá uma olhadinha na minha Biblioteca Pessoal, onde estão os livros de minha autoria. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Escritora de corpo e alma. Ama ler, escrever e assistir filmes, séries e animes. Se você apoia a literatura nacional, independente se o autor é iniciante ou não, fique a vontade para seguir meu blog e conhecer minhas obras.